Obra de prolongamento da Samuel Martins pede atenção dos motoristas

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), está realizando obras de prolongamento da Av. Samuel Martins e da Estrada Velha de São Paulo (Rodovia Presidente Tancredo Neves) à Av. 14 de Dezembro, na Vila São Paulo.

No local, está sendo realizada a transposição do córrego Guapeva, com sua canalização no trecho ao lado da empresa Havan.

Com as máquinas e caminhões atuando no local, a pista da avenida 14 de Dezembro, precisou receber sinalização e uma das faixas ser fechada, o que tem merecido atenção dos motoristas que circulam pelo trecho na pista sentido Anhanguera-Centro.

O prazo para entrega da obra é setembro de 2020.

O investimento total na drenagem e pavimentação da ligação viária até a Av. 14 de Dezembro é de pouco mais de R$ 7,3 milhões, custeados com recurso do Finisa, do Governo Federal.

Serão usados na obra de drenagem 500 metros de tubos de concreto de grande diâmetro. A área total da pavimentação, que faz parte do programa Mais Asfalto, é de 17 mil metros quadrados e o prolongamento que liga as duas avenidas ainda terá calçada e iluminação.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí; Foto: Murilo Rosa