Equipe de Apoio Tático da GM prende jovem com drogas e dinheiro do tráfico

A equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelo subinspetor Carobeli e os guardas Lima, Jonas e Volpiani estavam em patrulhamento pela vila Esperança, quando visualizaram um rapaz de 22 anos, dormindo dentro de um veículo em situação de abandono, pela rua Guilherme Augusto Baad.

No momento em que os guardas pararam a viatura para realizar a abordagem, o suspeito abriu a porta de veículo e saiu correndo com um mochila.

Após ser alcançado pelos guardas, foi realizada a revista e encontrados R$ 700,00 em notas trocadas. No interior da mochila foram localizadas 600 porções de maconha e 90 porções de skank, uma espécie de maconha mais forte.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o mesmo informou a equipe que era responsável pelo abastecimento da maconha e recolheria o dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dado voz prisão ao suspeito e o mesmo conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.
.