PM prende pai acusado de abusar da própria filha em Jundiaí

A equipe do 49º BPMI, com os soldados Fernandes e Iório, foi acionada, via 190, por volta das 3h30 deste domingo (5), para averiguação de um possível estupro de vulnerável no bairro do Jd. Fepasa, em Jundiaí.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados pela solicitante, que ela teria realizado um churrasco em sua residência e que seu namorado levou seus dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos.

Em determinado momento, as crianças tiveram sono e o pai as colocaram para dormir em um dos quartos da casa da sua namorada, porém, ao perceber a demora do homem a mulher foi verificar o que havia ocorrido, sendo informada pelo irmão da menina, que seu pai teria deitado por cima dela, e que havia passado as partes íntimas na menina, passando também as mãos e fazendo carícias.

A criança de 8 anos confirmou os fatos e ainda disse aos policiais militares que não era a primeira vez que isso havia acontecido, mas que não contou para sua mãe por medo.

Quando os policias receberam a informação do estupro de vulnerável o acusado não estava mais no local, sendo assim, com o endereço e as características do mesmo, os policiais foram na direção da casa dele e na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, visualizaram o veículo e após breve acompanhamento, realizaram a interceptação do veículo.

Diante dos fatos, antes ainda de ser informado do motivo da abordagem policial, o suspeito informou que tudo não passava de uma mentira e que não falaria mais nada sem a presença de um advogado.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Jundiaí, onde o flagrante foi registrado e o homem permaneceu a disposição da justiça.

A criança foi levada pelo SAMU, ao Hospital Universitário para atendimento médico.

 

Fonte: SD Cleon – 49º BPMI