Homem procurado por esquartejar amigo é preso em hospital tentando estrangular mulher

A Guarda Civil Municipal foi acionada nesta quarta-feira (24), para atender um chamado do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, onde uma funcionária da unidade estava sendo agredida por um homem.

Uma equipe da GCM foi destacada para atendimento da ocorrência e na chegada ao hospital foi localizado o indivíduo em cima da vítima, tentando o estrangulamento.

Imediatamente os guardas foram em direção do homem e conseguiram retirá-lo de cima da mulher, que segundo a Guarda Civil Municipal, trata-se da namorada dele.

O agressor estava totalmente alterado e resistiu a ação dos guardas, que precisaram contar com o apoio de mais duas equipes para prende-lo.

Após ser detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, foi encontrado com o agressor um fio de aço, que possivelmente seria utilizado para realizar agressões a vítima.

Quando apresentado a ocorrência a autoridade policial, foi realizada a consulta criminal do indivíduo, onde foi constatado que o mesmo era foragido da justiça e estava com Mandato de Prisão expedido. Q

Ao verificar o motivo, constatou se que era procurado pelo Art.121 (Homicídio).

O crime

O procurado tem 28 anos e é acusado de matar  seu próprio amigo, esquartejar o corpo e guardar os pedaços dentro de uma geladeira.

O crime ocorreu em setembro de 2018, em São Paulo.

Diante da situação o delegado de policia, Dr. Rafael, realizou a prisão em flagrante, confeccionando o BO como captura de procurado, Maria da Penha (violência contra mulher), ameaça e resistência.

O mesmo ficará a disposição da justiça.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista