Polícia Militar descobre carro furtado escondido em funilaria no Jd. Rio Branco

A equipe do 49º BPMI, com os soldados Arilando, Yuri e Vitor, realizavam nesta quarta-feira (17), patrulhamento comunitário pela região do Jardim Rio Branco, quando recebeu uma informação anônima, de um veículo que estava escondido dentro de um estabelecimento comercial, podendo ser produto ilícito.

Imediatamente a equipe policial se deslocou ao local dos fatos, onde foi recepcionada pelo proprietário do estabelecimento, que franqueou a entrada da equipe policial.

O veículo, um Renault/Duster, foi localizado embaixo de uma lona e com a chave no contato. Ao ser realizado pesquisa dos sinais de identificação do veículo, os policiais militares descobriram a placa, FMS-4888, com registro de furto na data de 17/01/2020.

Em contato, via COPOM, com o proprietário do veículo, ele informou já ter sido ressarcido pelo seguro e não ter mais interesse no veículo, não comparecendo ao local.

O proprietário do estabelecimento comercial, foi indagado e informou desconhecer a origem do veículo. Perguntado sobre quem deixou o veículo na funilaria, informou um telefone, o qual não recebe as ligações e relatou não possuir nenhum contrato bem como planilha de entrada do veículo em sua oficina.

Diante dos fatos, o veiculo e o proprietário da funilaria foram conduzidos ao 3° DP, onde o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos, elaborando Boletim de Ocorrência de receptação.

Informações: SD Cleon – 49º BPMI