Jundiaiense “lota” o Centro no primeiro dia de flexibilização

Nesta segunda-feira (01), foi colocado em prática os Decretos Estadual e Municipal, que “libera” o funcionamento do comércio com restrições neste período de pandemia do Novo Coronavírus. Para que isso ocorra, as lojas e estabelecimentos precisam cumprir algumas regras.

O comércio pode funcionar desde que controle a entrada de clientes, forneça álcool em gel e que todos façam o uso de máscaras.

O horário de funcionamento do comércio na cidade será das 9h30 às 15h30, de segunda à sábado.

As lojas dos shoppings também funcionarão em horário reduzido, ou seja, das 14 às 20 horas, de segunda à sábado. Aos domingos não irão funcionar.

Os shoppings de Jundiaí informaram que irão abrir as portas e com restrições no acesso, a partir de quarta-feira (3). Só podem entrar nos empreendimentos pessoas utilizando máscaras e a capacidade será reduzida para apenas 20%.

Na manhã desta segunda-feira, a rua Barão de Jundiaí, estava completamente tomada por pessoas, algumas delas não utilizavam a máscara de proteção.

2 thoughts on “Jundiaiense “lota” o Centro no primeiro dia de flexibilização

  1. TIVE NA CIDADE DE MANHA NECESSIDADE BANCARIA, FIQUEI INDIGNADA, TANTAS GENTE SEM MASCARA ATE CRIANÇA COM A MÃE TIROU A MASCARA VI MUITO RESPEITO NOS BANCO SEGUINDO DIREITINHO TUDO, ACHEI MUITO COLABORAÇAO NO COMERCIO 3 PESSOAS DE VEZ NO TORRA TORA TAVA FILA ESPERANDO PRA SER ATENDIDO, MAS , O QUE MAIS ME ADIMIROU COMO O JUNDIAIENSE TEM DINHEIRO PRA GASTAR GRAÇAS A DEUS NÉ

  2. O prefeito tá nem aí este ano não vai ter política mesmo então se morrer mais gente pra ele tanto faz vai continuar mais 4 anos

Comments are closed.