Comércio de Jundiaí abre até as 18h neste sábado (7)

O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí poderão funcionar até as 18 horas no próximo sábado (7), o primeiro do mês após o quinto dia útil. A abertura em horário estendido representa uma oportunidade para os lojistas apostarem na venda de produtos focados para o Dia Internacional da Mulher, celebrado domingo, dia 8 de março.

“A cada ano a data tem atraído a atenção de empresários e dos consumidores. Este é o momento para investir na vitrine com produtos femininos como roupas, calçados, acessórios, perfumes. Faça  promoções e parcerias para estimular as vendas nesta data. O setor alimentício também pode ser beneficiar de ações para o público feminino”, orienta Edison Maltoni presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jundiaí).

Os produtos para a Páscoa, comemorada em 12 de abril, também podem se destacar neste momento. “As entidades já iniciaram a campanha especial para a data, com a distribuição de cartazes aos lojistas, visando as vendas de produtos e presentes no comércio local”, adianta Maltoni.

Expresso da Alegria

Além do horário de atendimento até as 18 horas no sábado (7), os consumidores do comércio de rua e dos bairros de Jundiaí também poderão fazer um passeio gratuito no trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da CDL com apoio do Sincomercio.

Com capacidade para até 25 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys adquirido pela CDL e Sincomercio. Os passeios terão como ponto de partida e chegada a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). O trajeto do Expresso da Alegria será pelas principais ruas do centro, das 10 às 15 horas, com a companhia dos personagens infantis. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.

(Fonte: Assessoria de Imprensa/ Imagem: Divulgação)