Após denuncia, via 190, onde uma adolescente de 12 anos estaria sendo abusada pelo próprio pai, uma equipe da Polícia Militar com os soldados Iório e Paula, se deslocou até o local informado pelo denunciante, no bairro vila Hortolândia, em Jundiaí.
Em contato com os genitores da adolescente, foi informado que a menina estava na casa de parentes em outro bairro. A denunciante, tia da criança, que recebeu a informação da própria sobrinha e ligou para a polícia. Ela informou ainda que provavelmente a mãe da menina era conivente com os fatos e dificultaria a conversa dos policiais com a menina.
De posse das informações, os policiais determinaram que os pais informassem onde estava a filha. A policial feminina, soldado Paula, conversou com a menina, que se sentiu mais segura e relatou os abusos sofridos, dizendo: “ele abaixou meus shorts e minha calcinha e me tocou com a boca” apontando para as partes íntimas.
A menina ainda relatou outros abusos de datas anteriores, dizendo que contou pra sua mãe, mas ela não tomou nenhuma providência, disse apenas que conversaria com o acusado, mas de nada adiantou.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Jundiaí, onde a ocorrência foi registrada e o acusado de 44 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável, sendo recolhido ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista.
*Não foram divulgadas fotos e o nome do acusado para preservar a vítima.