O homem de 61 anos, identificado como Carlos Roberto Teixeira Xavier, faleceu nesta sexta-feira (22), no hospital São Vicente de Paulo. Carlos era o motorista do Ford Escort que apresentou pane no meio da rodovia Eng. Constâncio Cintra e que teve o carro atingido por um ônibus. O fato ocorreu no dia 9 de março, na altura da conhecida “curva da morte”. O ônibus do SITU não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira do carro onde estavam a vítima e outras pessoas.
O falecimento de Carlos, foi comunicado a família pela manhã. O horario e local do velório e do sepultamento não foram informados. A Polícia Civil está investigando os motivos que causaram a pane mecânica. A ocorrência foi registrada no 3°DP, na Ponte São João.
Foto: Motoboy Xororó
Isso cabe indenização, já que o carro estava parado no acostamento e o motorista do ônibus estava alcoolizado, brigando com o passageiro e arrebentou o carro do senhor que faleceu. Eu estava logo atrás do acidente e parei para prestar socorro à família, que estava com duas crianças no carro. Triste acontecimento.