Tiago é condenado a 12 anos de prisão por matar a namorada em 2015

Tiago Mendes Godoy, foi condenado nesta quinta-feira (15), a 12 anos de prisão, por homicídio duplamente qualificado, por matar a namorada com um tiro na cabeça, no bairro Engordadouro, em Jundiaí (SP), em outubro de 2015.

Na época, Tiago, deu um tiro na cabeça da manicure e foi encontrado na casa da mãe dele, em São José dos Campos. A investigação chegou a Tiago ao ouvir vizinhos do apartamento que ele morava e onde ocorreu o crime.

De acordo com o delegado Luis Carlos Duarte, na ocasião, o réu foi encontrado dormindo ao lado da arma do crime. No dia da prisão, o rapaz contou à polícia que tinha encontrado o revólver em um ônibus. No caminho até Jundiaí, o suspeito, que mantinha uma relação amorosa há quase dois anos com a vítima teria negado aos policiais e afirmou que Cláudia cometeu suicídio.

No entanto, a Polícia Civil informou que tinha provas que levam à autoria do disparo como sendo dele. A vítima foi encontrada nua, deitada sobre a cama e com uma marca de tiro na cabeça. O réu vai continuar cumprindo a pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

Fonte: G1