Uma equipe da Polícia Militar do Comando de Força Patrulha, com o aspirante Luis Carlos e os soldados Garcia e Plácido realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Arens e avistou dois indivíduos ao lado de uma motocicleta Honda CG, no cruzamento das rua Barão do Cotegibe e da Várzea, em atitude suspeita.
Ao serem abordados foi localizado com o menor V. G. P, um simulacro de PT 100. Ao serem questionados, acabaram informando que fariam um roubo de motocicleta na região para pagar uma dívida e que já haviam feito outros roubos na região, sendo dois destes entre os dias 25 e 31 de dezembro do ano passado.
Feita verificação na motocicleta onde houve divergência entre seu emplacamento e chassi, sendo esta de origem supostamente de leilão. Após questionamento o individuo de nome E. P. M. P. maior de idade confessou que havia roubado uma motocicleta BMW GS 650, placas GBM 8005, fato praticado em 30/12/18, na av. Fernão Dias Paes Leme, sendo que até a presente data ela estaria escondida no meio do mato, pela Estrada da Barroca S/N.
Com apoio do Sargento Johney, os policiais se deslocaram ao local dos fatos, logrando êxito na localização do veículo. Após isso, os indivíduos foram apresentados no D.P de Campo Limpo Paulista, onde o Delegado Rafael Diorio Costa, apreendeu os veículos e o simulacro. O maior foi ouvido e liberado e o menor liberado ao seu pai.
É uma vergonha essa lei no nosso país. Dois adolescentes c réplica d uma arma prontos p assaltar e são liberados. Em uma tentativa dessa a vítima está armada e mata os dois aí sim a vítima e presa…porcaria da até nojo…